1Como tomar?
"O Oscillococcinum® é fácil de tomar: não necessita nem de água*, nem de copo. Deixe desfazer todo o conteúdo de uma dose sob a língua. Assim que possível, desde o aparecimento dos primeiros sintomas do estado gripal, tomar 1 dose de Oscillococcinum® 3 vezes ao dia, durante 1 a 3 dias. Se os sintomas persistirem após 3 dias, consulte o seu médico. *Para crianças com idade inferior a 6 anos, dissolver os grânulos num pouco de água. "
2Para toda a família
"Pode ser tomado por toda a família, até mesmo por crianças pequenas. *Para crianças com idade inferior a 6 anos, dissolver os grânulos num pouco de água. "
3Embalagens práticas
"O Oscillococcinum® é fácil de tomar: não necessita nem de água*, nem de copo. Deixe desfazer todo o conteúdo de uma dose sob a língua. *Para crianças com idade inferior a 6 anos, dissolver os grânulos num pouco de água "
1Tubos unidose para levar para qualquer lado
Em caixa de 6 ou 30 doses.
2Compatível com outros tratamentos em curso
3Sem efeitos secundários conhecidos
4Não provoca sonolência
Disponível em farmácias sem receita médica
Aconselhe-se junto do seu farmacêutico
 
 
 
 

Medicamento homeopático tradicionalmente usado no tratamento de estados gripais: Febre, arrepios, dores musculares, dores de cabeça, etc.

O Oscillococcinum®, grânulos numa embalagem unidose (extrato fluido peptonado de fígado e coração de Anas barbariae dinamizado a 200 K) é um medicamento homeopático tradicionalmente utilizado no tratamento de estados gripais: febre, arrepios, dores de cabeça, dores musculares. Para crianças com idade inferior a 6 anos, dissolver os grânulos em água, devido ao risco de engasgamento. Aconselhe-se junto do seu farmacêutico. Leia atentamente o folheto informativo. Se os sintomas persistirem após 3 dias, consulte o seu médico. O Oscillococcinum® não substitui a vacinação contra a gripe sazonal. Visto 18/05/67947501/GP/001