COMO POSSO MANTER-ME EM FORMA DURANTE O INVERNO?
O estado gripal é contagioso! No entanto, algumas medidas simples podem ajudá-lo a cuidar da sua saúde e, quanto mais as respeitar, melhor será para si!
A HOMEOPATIA, UM BOM REFLEXO PARA UM TRATAMENTO DIFERENTE
A homeopatia é uma terapêutica que respeita o seu corpo. Cuida das suas defesas naturais para o ajudar a atravessar o inverno com boa saúde.
ESTOU DOENTE, COMO POSSO LIMITAR O CONTÁGIO?
Os vírus responsáveis pelo estado gripal transmitem-se facilmente de pessoa para pessoa através de espirros ou perdigotos, mas também através do contacto das mãos ou objetos.
COMO É QUE O SISTEMA IMUNITÁRIO SE DEFENDE DOS VÍRUS RESPONSÁVEIS PELO ESTADO GRIPAL?
O sistema imunitário é a nossa defesa contra as doenças, quer sejam causadas por vírus, micróbios ou outros agentes patogénicos.
 
 
 

Medicamento homeopático tradicionalmente usado no tratamento de estados gripais: Febre, arrepios, dores musculares, dores de cabeça, etc.

O Oscillococcinum®, grânulos numa embalagem unidose (extrato fluido peptonado de fígado e coração de Anas barbariae dinamizado a 200 K) é um medicamento homeopático tradicionalmente utilizado no tratamento de estados gripais: febre, arrepios, dores de cabeça, dores musculares. Para crianças com idade inferior a 6 anos, dissolver os grânulos em água, devido ao risco de engasgamento. Aconselhe-se junto do seu farmacêutico. Leia atentamente o folheto informativo. Se os sintomas persistirem após 3 dias, consulte o seu médico. O Oscillococcinum® não substitui a vacinação contra a gripe sazonal. Visto 18/05/67947501/GP/001